O produto vem com uma bolinha de plástico de 7,5 cm em cor aleatória. * Essa é uma Compra Internacional, saiba mais sobre nas perguntas frequentes abaixo.
Perguntas Frequentes:
Cuidados com os produtos
Sobre as canecas sugerimos:
- não use álcool em gel ou 70% para limpar a impressão da caneca;
- ao lavar, evite utilizar o lado abrasivo da esponja;
- não recomendamos a lavagem em máquinas de lavar louças.
Importante: O prazo de entrega é estimado e passa a contar após a postagem da encomenda, que será feita em até 03 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Sobre o boneco sugerimos:
O boneco é fabricado artesanalmente em feltro. Não deve ser submerso na água. Para limpá-lo use delicadamente um pano umedecido com água. Evite o calor excessivo e mantenha-se atento com crianças e animais, para evitar que levem a peça à boca.
Sobre as camisetas sugerimos:
Separe sua camiseta com a mesma categoria de cor e malha para a lavagem, evite usar secador da máquina e passar ferro quente na estampa.
Como são feitos os pagamentos?
Aceitamos PIX e o sistema de pagamento do PagSeguro para boletos e Stripe para cartões de crédito e o estorno, bem como a cobrança de taxas, será realizado de acordo com suas plataformas e regras.
Tem embrulho de presente?
Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis para proteger bem seu produto. Por isso, infelizmente, não conseguimos fazer embrulho para presente.
Posso trocar ou devolver?
- Ao comprar pela internet, nossa legislação assegura que o consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, desistir da compra.
- A troca de produtos será feita de forma gratuita em caso de defeito. Para os artigos de casa e cozinha, o prazo para troca é de até 30 dias. Já no caso de vestuário, considerado bem durável, o Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para troca por defeito.
- A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho somente será realizada mediante ao pagamento dos custos de frete, tanto da devolução do produto quanto do reenvio do produto novo.
- Para devoluções ou trocas de produtos, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail fale@dinofauro.com.br, para podermos organizar a logística reversa e providenciar o reembolso do valor pago, quando for aplicado.
Como funciona o frete?
Para saber o valor e prazo estimado de entrega do frete, adicione os seus produtos e confira o total na página do carrinho.
Sobre os envios:
Embora os correios estejam funcionando normalmente, optamos por uma pequena medida para contribuir com o distanciamento social exigido nesses tempos:
- Os pedidos feitos até quinta-feira às 12h serão postados na sexta-feira. Os pedidos finalizados após as 12h serão postados na sexta-feira da semana seguinte.
- Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
- Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
- Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprado
Importante: O prazo de entrega é estimado e passa a contar após a postagem da encomenda, que será feita em até 03 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
*** ATENÇÃO TEMOS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA OS ESTADOS: PR, SP, RJ, SC, RS, MS, MG ***
A promoção de frete grátis não é acumulativo com os descontos do site, consulte as regras nos termos e condições.
Trocas e Devoluções
Ao comprar pela internet, nossa legislação assegura que o consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, desistir da compra.
- A troca de produtos será feita de forma gratuita em caso de defeito. Para os artigos de casa e cozinha, o prazo para troca é de até 30 dias. Já no caso de vestuário, considerado bem durável, o Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para troca por defeito.
- A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho somente será realizada mediante ao pagamento dos custos de frete, tanto da devolução do produto quanto do reenvio do produto novo.
- Para devoluções ou trocas de produtos, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail fale@dinofauro.com.br, para podermos organizar a logística reversa e providenciar o reembolso do valor pago, quando for aplicado.
Como é o frete e o envio?
Embora os correios estejam funcionando normalmente, optamos por uma pequena medida para contribuir com o distanciamento social exigido nesses tempos:
- Os pedidos feitos até quinta-feira às 12h serão postados na sexta-feira. Os pedidos finalizados após as 12h serão postados na sexta-feira da semana seguinte.
- Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
- Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
- Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.
Como funciona a compra internacional?
QUAL O PRAZO DE POSTAGEM?
A encomenda será postada em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Os produtos são importados (EUA, Europa, Ásia), e por isto, o prazo de entrega é de cerca de 45 dias úteis.
CONSIGO ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?
Sim, após o despacho da encomenda, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para fazer o acompanhamento da entrega junto ao site dos correios.
MEU PRODUTO ESTÁ NA ALFÂNDEGA. O QUE TENHO QUE FAZER?
A taxação de encomendas não é comum, porém pode acontecer. Ao fazer seu pedido internacional, você é o importador de fato e responsável por todos os possíveis tributos e taxas cobrados no momento em que o produto comprado chegar ao Brasil. Saiba mais sobre as taxas de importação acessando este link.
E SE MEU PRODUTO NÃO CHEGAR?
Não se preocupe, a Equipe Dinofauro garante a sua compra, e somos muito comprometidos com a satisfação dos nossos #dinolovers. Caso, por algum motivo, o seu produto não seja entregue ou chegue com algum defeito, o reembolso será feito.
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