Carrinho

 
    Produto Preço Quantidade Subtotal
× Tapete Dinofauro Fode enfrar R$40,00
R$40,00

Total no carrinho

Subtotal R$40,00
Entrega Digite seu endereço para ver as opções de entrega.
Calcular entrega
Não sei meu CEP
Total R$40,00

PERGUNTAS FREQUENTES

Mensagem: Não existe nenhum método de entrega disponível.

Atenção: Algumas compras podem disponibilizar a seguinte mensagem:

“Não existe nenhum método de entrega disponível. Por favor, certifique-se de que o seu endereço está correto ou entre em contato conosco caso você precise de ajuda.“

Caso isso ocorra pedimos gentilmente que saia da sua conta e atualize a tela do navegador. Esse problema ocorre com o site dos Correios que pode estar fora do ar na hora da compra, caso o problema persista chame a nossa equipe pra te ajudar através do contato, clique aqui.

Vocês fazem embrulho pra presente?

  • Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis. Por isso: Não fazemos embrulho para presente.

Como é o frete e o envio?

Embora os correios estejam funcionando normalmente, optamos por uma pequena medida para contribuir com o distanciamento social exigido nesses tempos:
• Os pedidos feitos até quinta-feira às 12h serão postados na sexta-feira. Os pedidos finalizados após as 12h serão postados na sexta-feira da semana seguinte.
• Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
• Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
• Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.

Trocas e Devoluções

  • Caso você tenha comprado um produto e não tenha ficado satisfeito, é possível efetuar a troca ou devolução. O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Para efetuar a troca do produto a peça não pode apresentar sinais de uso.
  • Envie um e-mail para nosso SAC fale@dinofauro.com.br com o título TROCA/DEVOLUÇÃO, e nos informe na mensagem: nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
  • Nossa equipe irá processar o seu pedido e entrar em contato com as informações necessárias.

Adicione essas novidades no seu pedido!