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FRETE GRÁTIS em compras acima de R$200,00 para SP - RJ - MS - MG - SC - PR - RS

 

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PERGUNTAS FREQUENTES

Mensagem: Não existe nenhum método de entrega disponível.

Atenção: Algumas compras podem disponibilizar a seguinte mensagem:

“Não existe nenhum método de entrega disponível. Por favor, certifique-se de que o seu endereço está correto ou entre em contato conosco caso você precise de ajuda.“

Caso isso ocorra pedimos gentilmente que saia da sua conta e atualize a tela do navegador. Esse problema ocorre com o site dos Correios que pode estar fora do ar na hora da compra, caso o problema persista chame a nossa equipe pra te ajudar através do contato, clique aqui.

Vocês fazem embrulho pra presente?

  • Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis. Por isso: Não fazemos embrulho para presente.

Como é o frete e o envio?

Embora os correios estejam funcionando normalmente, optamos por uma pequena medida para contribuir com o distanciamento social exigido nesses tempos:
• Os pedidos feitos até quinta-feira às 12h serão postados na sexta-feira. Os pedidos finalizados após as 12h serão postados na sexta-feira da semana seguinte.
• Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
• Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
• Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.

Trocas e Devoluções

Ao comprar pela internet, nossa legislação assegura que o consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, desistir da compra.
• A troca de produtos será feita de forma gratuita em caso de defeito. Para os artigos de casa e cozinha, o prazo para troca é de até 30 dias. Já no caso de vestuário, considerado bem durável, o Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para troca por defeito.
• A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho somente será realizada mediante ao pagamento dos custos de frete, tanto da devolução do produto quanto do reenvio do produto novo.
• Para devoluções ou trocas de produtos, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail fale@dinofauro.com.br, para que possamos organizar a logística reversa e providenciar o reembolso do valor pago, quando for aplicado.

Adicione essas novidades no seu pedido!