Termos e Condições

OLÁ FESSOAL;

Ao adquirir os produtos da Loja do Dinofauro você estará colaborando com o produtor de conteúdo independente, obrigado pela escolha.

Os produtos, matéria-prima, insumos e serviços utilizados na Loja do Dinofauro provém de pequenas empresas, artistas locais e parcerias.

  • Nossa produção é limitada. Caso haja necessidade de troca de algum produto, e este não estiver mais disponível em estoque, a troca será feita por um produto similar ou de igual valor, ou ainda o reembolso do valor pago, conforme acordo entre loja e cliente.
  • Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis. Não fazemos embrulho para presente.
  • O sistema de pagamento é o PagSeguro e o estorno, bem como a cobrança  de taxas, será realizado de acordo com suas plataformas e regras.
  • Compras com pagamento pendente com mais de 03 (Três) dias serão automaticamente canceladas.
  • Sua encomenda será enviada em até 03 (três) dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Feito o envio, você poderá acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que lhe será enviado por e-mail.
  • Nos resguardamos o direito de venda apenas no território brasileiro.
  • Os pedidos são enviados de acordo com o endereço cadastrado para entrega no momento da compra, portanto preencha seus dados com atenção. Pedidos devolvidos ao remetente devido ao endereço incorreto serão reenviados mediante ao pagamento de novo frete.
  • Utilizamos, para entregas, o sistema  Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
  • Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.
  • Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima e lá permanecerá por 7 dias corridos para retirada. Após este prazo, a encomenda volta ao remetente. O cliente poderá pedir o reenvio de sua encomenda, porém um novo frete será cobrado.
  • O serviço de PAC não tem prazo de entrega GARANTIDO, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Portanto não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance*.
  • Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. É de responsabilidade do cliente acompanhar sua entrega pelo código de rastreamento e retirá-la na agência dentro do prazo limite dos correios, sob pena de pagamento de novo frete caso a encomenda retorne ao remetente. Para saber se seu endereço faz parte desta categoria acesse:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
  • Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail odinofauro@gmail.com
* Observamos que, nos últimos meses, os pedidos enviados para a Região Nordeste do país estão demorando um pouco mais que o prazo estimado