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Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

OLÁ FESSOAL! Ao adquirir os produtos da Loja do Dinofauro você estará colaborando com o produtor de conteúdo independente, obrigado pela escolha!!!

PRODUTOS:

  • Nossa produção é limitada. Caso haja necessidade de troca de algum produto, e este não estiver mais disponível em estoque, a troca será feita por um produto similar ou de igual valor, ou ainda o reembolso do valor pago, conforme acordo entre loja e cliente.

  • Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, com adição de proteção em isopor e plástico bolha no caso de produtos quebráveis. Não fazemos embrulho para presente.

PAGAMENTO:

  • O sistema de pagamento é o PagSeguro e Stripe e o estorno, bem como a cobrança  de taxas, será realizado de acordo com suas plataformas e regras.

  • O prazo de compensação do pagamento no Pagseguro varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Verifique os prazos no link https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/qual-e-o-prazo-para-que-meu-pagamento-seja-compensado/130#rmcl

  • Para informações sobre o Stripe acesse o site:https://support.stripe.com/

  • Compras com pagamento pendente com mais de 03 (Três) dias serão automaticamente canceladas.

FRETE:

  • Utilizamos, para entregas, o sistema Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

  • Resguardamo-nos o direito de venda apenas no território brasileiro.

  • Os pedidos são enviados de acordo com o endereço cadastrado para entrega no momento da compra, portanto preencha seus dados com atenção. Pedidos devolvidos ao remetente devido ao endereço incorreto serão reenviados mediante ao pagamento de novo frete.

  • Sua encomenda será enviada em até 03 (três) dias úteis* após a data de compensação do pagamento.

  • Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à data de postagem. Em fretes nacionais variam de acordo com a forma de envio escolhida e com a localidade de destino, sendo apresentados ao cliente no momento da compra. Já em fretes internacionais variam entre 15 e 45 dias úteis.

  • Após a encomenda postada, você receberá via e-mail um código de rastreio para acompanhar a sua entrega através do site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

  • Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima e lá permanecerá por 7 dias corridos para retirada. Após este prazo, a encomenda volta ao remetente.

  • É de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega de seu produto através do código de rastreio e, caso necessário, retirar a encomenda dentro do prazo. Em caso de devolução ao remetente, o cliente poderá pedir o reenvio de sua encomenda, mediante ao pagamento de um novo frete.

  • Confira a embalagem de sua encomenda no ato da entrega. Se a mesma chegar com algum tipo de dano físico (amassada, violada, rasgada, furada, molhada etc), reclame IMEDIATAMENTE com o carteiro e recuse o recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza. E entre, em contato conosco pelo nosso sac: fale@dinofauro.com.br

  • O serviço de PAC e FRETE INTERNACIONAL não têm prazo de entrega GARANTIDO, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Portanto não nos responsabilizamos por atrasos, visto que tal serviço está fora de nosso alcance (durante períodos de grande movimento, como datas comemorativas e Black Friday, o prazo de entrega sofre alterações).

  • Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para saber se seu endereço faz parte desta categoria acesse: https://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

  • Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviaremos o produto sem custo adicional, salvo se constatado abuso ou fraude por parte do comprador.

  • Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail odinofauro@gmail.com

* A loja voltou, porém todos os PEDIDOS NACIONAIS feitos na quarentena serão postados uma vez na semana (sexta-feira).

Os pedidos feitos até quinta-feira às 12h serão postados na sexta-feira. Os pedidos finalizados após as 12h serão postados na sexta-feira da semana seguinte.

Embora os correios estejam funcionando normalmente, optamos por essa pequena medida para contribuir com o distanciamento social exigido nesses tempos. Fiquem bem!

DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  • Ao comprar pela internet, nossa legislação assegura que o consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, desistir da compra.

  • A troca de produtos será feita de forma gratuita em caso de defeito. Para os artigos de casa e cozinha, o prazo para troca é de até 30 dias. Já no caso de vestuário, considerado bem durável, o Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para troca por defeito.

  • A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho somente será realizada mediante ao pagamento dos custos de frete, tanto da devolução do produto quanto do reenvio do produto novo.

  • Para devoluções ou trocas de produtos, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail fale@dinofauro.com.br, para que possamos organizar a logística reversa e providenciar o reembolso do valor pago, quando for aplicado.

TRIBUTAÇÃO DE COMPRA INTERNACIONAL:

  • O destinatário é o importador e deve cumprir todas as leis e regulamentos brasileiros.

  • Os pedidos enviados de fora do Brasil podem estar sujeitos aos tributos incidentes na importação, tarifas alfandegárias, taxas de homologação e quaisquer outras cobranças adicionais para o desembaraço aduaneiro quando da chegada do pedido no país, que deverão ser pagas pelo destinatário. A Loja Dinofauro não tem qualquer controle sobre essas cobranças e nem consegue estimar o valor delas.

  • É de responsabilidade do destinatário acompanhar a sua entrega utilizando o código de rastreio, para verificar se sua encomenda foi, ou não, taxada. Sugerimos que baixe o aplicativo dos correios, e faça sua conta ID Correios, para facilitar este processo

  • Quando procedimentos de desembaraço aduaneiro forem necessários, podem ocorrer atrasos além da nossa estimativa de prazo de entrega original.

  • Ao comprar itens enviados de fora do Brasil, você poderá estar sujeito a tributos e taxas listados abaixo

  • Taxação pela alfândega de 60% sobre o valor total da compra

  • ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que pode variar de acordo com o Estado de destino final da mercadoria

  • Despacho postal cobrado pelos Correios

  • Caso o pagamento não seja realizado em até 30 dias corridos, em alguns casos, seu pedido não será entregue e a encomenda será devolvida para o vendedor em seu país de origem ou, ainda, retida pelas Autoridades Aduaneiras. Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail fale@dinofauro.com.br, para verificar a possibilidade de reembolso.

COMO PROCEDER PARA O PAGAMENTO DE TRIBUTOS DE COMPRA INTERNACIONAL

  • Tributos

  • Com o código de rastreamento dos Correios, consulte o status: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

  • Clique no link “Acesse o ambiente Minhas Importações” abaixo do status de Fiscalização Aduaneira, cadastre-se ou entre com usuário e senha previamente cadastrados e pesquise a encomenda pelo código.

  • Siga as instruções na tela para escolher a forma de pagamento.



  • Despacho postal

  • O despacho postal é cobrado pelos Correios para a cobertura dos serviços de desembaraço aduaneiro. Todas as encomendas recebidas no Brasil estão sujeitas à cobrança desse serviço, mesmo que não tenham sido tributadas. Este valor deve ser pago aos Correios.

  • Consulte o rastreamento para confirmar a necessidade do pagamento: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

  • Se o status for “Aguardando pagamento do despacho postal” você deve acessar o ambiente “Minhas importações”, cadastrar-se ou entrar com login e senha previamente cadastrados e seguir as instruções na tela para escolher a forma de pagamento.



TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Caso você tenha comprado um produto e não tenha ficado satisfeito, é possível efetuar a troca ou devolução. O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.

  • Para efetuar a troca do produto a peça não pode apresentar sinais de uso e deve estar em sua embalagem original.

  • Envie um e-mail para nosso SAC fale@dinofauro.com.br com o título TROCA/DEVOLUÇÃO, e informe-nos na mensagem: nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

  • Nossa equipe irá processar o seu pedido e entrar em contato com as informações necessárias.

PROMOÇÕES:

  • Cupons de desconto ofertados em nossas mídias sociais não são cumulativos com outros descontos e promoções do site.

  • Quando indicado, cupons de desconto oriundos de newsletter ou anúncios em mídias sociais podem, ou não, serem restritos aos produtos anunciados.

  • A validade de cada cupom estará descrita em seu meio de vinculação.

  • É permitida a utilização de apenas um cupom por compra.

  • Qualquer promoção de frete grátis não será cumulativa a outras promoções, e será desativada com o uso de cupons de desconto ou qualquer outra promoção na loja, inclusive na Blue Week.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

  • Esta política de privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site dinofauro.com.br e integra os termos e condições gerais de uso dos serviços e vendas pelo website.

  • Como recolhemos e utilizamos os dados pessoais dos usuários e visitantes:

  • Quando um usuário cria uma conta no site esses são os dados básicos de identificação fornecidos: 

  • Nome Completo, Endereço, CPF, RG, Telefone, E-mail

  • A partir deles, podemos identificar o usuário para a prestação de entrega, serviços e produtos fornecidos pelo nosso site. Esses dados diante de aceitação na criação da conta formaliza a utilização e coleta desses dados para execução contratual, inclusive as comunicações realizadas entre a empresa e o usuário.

  • Os dados são usados para personalizar conteúdos, anúncios, produtos e serviços e, também, permitir o acesso do usuário ao próprio cadastro dentro da plataforma e assim conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio. 

  • Os dados pessoais do usuário são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação de serviço ou cumprimento das finalidades no presente documento. Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário através do nosso canal: fale@dinofauro.com.br

  • Os dados podem ser compartilhados por terceiros na medida do necessário para permitir que eles possam realizar os serviços contratados. Com relação aos fornecedores terceirizados como processadores de transação de pagamentos e entregas dos produtos, informamos que cada qual tem a sua própria política de privacidade para compreensão de quais informações pessoais serão utilizadas por esses fornecedores.

  • Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais nessa plataforma, o usuário está consentindo com a presente política de privacidade. Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência. As alterações e esclarecimentos vão surtir efeitos imediatamente após a publicação em nosso site. Diante da fusão, venda ou cessão da plataforma à outra empresa os dados dos usuários podem ser transferidos para os novos proprietários para a permanência dos serviços oferecidos.